Conheça nossa equipe

agosto 29, 2018 Mulher da Palavra 0 Comments



Adriana Caetano Merkh
Ministério Mulher da Palavra
Adriana Merkh é casada com David Merkh Jr, diretor executivo do Pregue a Palavra. O casal tem 3 filhos: Lila (7 anos), Andrew (6 anos) e John (1 ano) .Eles fazem parte do ministério pastoral da Primeira Igreja Batista de Atibaia-SP.
Adriana é formada em pedagogia (Unicamp-SP) e atualmente se dedica ao cuidado do seu lar, atuando ainda como professora e discipulado de mulheres.



Simone Galvão
Editora do Blog Mulher da Palavra
Simone é casada com o pr. Nelson Galvão (diretor regional do Pregue a Palavra) e mãe do Mateus.
E formada em Teologia, pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia clínica.
É editora do blog Mulher da Palavra e tem atuado com o discipulado de mulheres mais novas, solteiras e casadas, auxiliando-as no entendimento da feminilidade à luz das Escrituras.



Nelson Galvão
Revisor teológico
Nelson é casado com Simone desde 1997 e eles têm um filho. Ele é formado em História e Teologia, pós-graduado em Administração Escolar e mestre em Educação (PUC-SP). Atualmente faz mestrado em Teologia do Novo Testamento no Seminário Bíblico Palavra da Vida- Atibaia, SP. 
Atua como diretor pedagógico do ministério Pregue a Palavra. 
Atua ainda como coordenador do grupo do Pregue a Palavra de Cuba e como professor convidado da Escola de Pastores PIBA.

Nossas escritoras

Diane Hofer Ellis
Escritora
Missionária americana servindo a mais de 20 anos no Brasil. Casada com o pr. Dr. Mark Ellis e mãe de cinco filhos, 3 noras e 8 netos. Seu ministério foca o mentoreio de mulheres mais novas.
Diane é escritora do blog Mulher da Palavra e da palestras em igrejas sobre feminilidade bíblica.


Bianca Bonassi Ribeiro
Escritora
Bianca é casada com Luciano. Eles têm dois filhos, o Pedro e o Vitor. Ela faz parte da equipe docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP, desde 2007 e é membro da Primeira Igreja Batista de Atibaia.
Bianca é doutora em Comunicação e Semiótica, mestre em Administração e graduada em Administração de Empresas.



Michelle Merkh Zemmer
Escritora
Michelle Merkh Zemmer nasceu em Atibaia, filha de pais missionários americanos do ministério Palavra da Vida em Atibaia, São Paulo.  Formou-se em pedagogia da Universidade de Cedarville, Ohio, nos EUA onde conheceu seu marido, Benjamin, que também foi criado no Brasil.  Casados há 10 anos, o casal tem 4 filhos entre 2 e 8 anos de idade.  Depois de nascer o primeiro filho, dedicou-se ao trabalho do lar. O marido Ben trabalha em Web Design e faz parte da equipe Pregue a Palavra.  Juntos, o casal ministra numa congregação da PIBA em Terra Preta, SP.

Nossas tradutoras

Viviane Andrade
Tradutora
Viviane é casada com o Pr. Marcos Andrade, mãe do Daniel e do Nathan. Nasceu no Rio de Janeiro, onde mora hoje com a família. 
Viviane é professora de inglês. 


Nossa designer


Carolyne Coelho tem 22 anos é formada em Publicidade e Propaganda. Solteira, nasceu em Recife- PE, membro da igreja Batista Em San Martin onde trabalha com comunicação, discipulado de jovens e ministério infantil.

0 comentários:

Obrigado por deixar aqui seu comentário

Comentários